Apresentando

Apresentando
Dani & Marco
Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Casamento!

"Vamos nos Casar!". Tomamos essa decisão no começo de 2009, porém como o Má mesmo diz tem que ser tudo do meu jeito, então precisamos de tempo para poder organizar como eu queria...

Dúvidas...foi e ainda é o que mais me perturba, toda hora tem algo novo no mercado e diga-se de passagem, mais caro ainda....como é caro casar!!!

Mas estou muito feliz, está dando tudo muito certo, estou tendo ajuda de todos os lados, meus pais que eu amo mais que tudo, irmã e cunhado que são meus pais substitutos, familiares e AMIGOS, sempre presentes principalmente nessa fase tão especial!!!

Estou ansiosa para ir na Expo Noivas, minha madrinha de casamento Roberta vai comigo nesse fim de semana, não vejo a hora de ver todas as novidades por lá!!

Apesar de já termos fechado bastante coisas, ainda há muitos detalhes e esses detalhes são importantíssimos pra mim...faço questão de vê-los pessoalmente e decidir por eles....quero que tudo saia perfeito!!!

Se Deus quiser vai sair!!

Beijos

Dani

Um comentário:

  1. achei muito legal esta iniciativa. Aproveito para divulgar o meu blog: http://gravatasolta.com.br - Blog muito mais legal que este...risos...

    ResponderExcluir