Apresentando

Apresentando
Dani & Marco
Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 20 de abril de 2010

Boas Vindas!!!!

Pessoal...

Sejam bem-vindos!!!

Primeiramente quero dizer que estou mega feliz em montar esse blog onde posso contar as novidades dos preparativos do meu casamento!!!

O bom disso é que o Má não vai mais ficar tão cansado em me ouvir falar disso, posso desabafar aqui um pouco, pq coitado até eu fico com pena as vezes, pq sou mto ansiosa....pensem numa noiva geminiana há pouco mais de 7 meses para o casamento?? Pois é, essa sou eu...rsrs

Gostaria também de dividir minhas idéias com outras noivas que estejam passando pela mesma fase que a minha, pois assim poderemos nos ajudar!

Amigas, minha irmã querida Vivi, sobrinhas e cunhadas fiquem a vontade também, podem me ajudar nos preparativos!!! (não falo dos homens, pq esses dificilmente visitarão esse tipo de blog...rs)

Sintam-se a vontade!!!

Grande Beijo,

Dani Silva

10 comentários:

  1. Estou rindo aqui sozinha com o seu comentário de que o blog vai "aliviar" um pouco o ouvido do seu noivo.
    O meu adorou quando descobri as listas de noiva e criei o blog. Ele falou exatamente isso. rs
    Mas vou te contar que ele também dá pitaco no blog, mas claro que de vez em quando, nem próximo do tanto que escrevo.
    Torço pelo sucesso do seu blog e do seu casamento. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, bem vinda a blogosfera de noivas. realmente aqui dá pra descontrair e nao cansar o seu noivo (rsrs que noivo nao reclama, kkk), além de fazer amizades e conhecer outras historias lindas de amor.
    sucessos pra tua nova casinha e sucessos nos preparativos parao dia "D"

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani!!!
    Bem vinda!!! E se precisar de ajuda... Estamos no clube das noivas!!
    Super bjo
    Leticia

    ResponderExcluir
  4. eu adorei este blog.. como fiquei feliz por vocês viu.. quem vai me ajudar é vc quando chegar a minha vez.. mega beijo.. Cam

    ResponderExcluir
  5. olha eu aqui denovo.. minha amiga da facul vai casar.. e ela fez o site dos noivos aqui ==> http://www.prontocasei.com.br/
    uma dica hein.. dá pra fazer muuita coisa.. depois dá uma olhada.. bjocas Cam

    ResponderExcluir
  6. Dani!

    pode deixar que eu vou te ajudar nesse momento muito especial!

    Já dei varia ideias rs pena que você não me ouve! rsrsrsrs

    Brincadeiras a parte espero q vocês sejam muito felizess


    Bjo da cunhadinha!

    ResponderExcluir
  7. EUUUUU achoooo que primeiro teria que comprar a HORNET primeirooooo hein rsrsrs
    Bjos e mtas FELICIDADES a VCS

    ResponderExcluir
  8. EUUU achooo que a HORNET deveria ser comprada ainda essa semana! haushauh

    Ohh coração, você sabe que é brincadeira né... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Heinnnn Eu passei por aqui. Desejo muitas felicidades para Vc's OK.... vc's moram em meu CORAÇAO ( Eppa fala pro marcao nao pensar que isto é coisa de boiola tá ).Rozinho

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!!!

    que felicidade saber que vcs tomaram esta decisão...fiquei muito feliz, e se precisar de algo, conte conosco!
    bjs
    Dani e Eric

    ResponderExcluir