Apresentando

Apresentando
Dani & Marco

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dia da Noiva



Noivinhas....

Estou pesquisando sobre o dia da noiva, porém me surgiram diversos questionamentos.

Há um tempo atras quando eu pensava em fazer o dia da noiva me passava pela cabeça um dia de luxo, onde poderia cuidar de mim para ficar MARAVILHOSA no meu Grande Dia.

Porém com as pesquisas feitas estou na dúvida se compensa realmente....primeiro pq é um valor consideravel para ser feito em um salão que possui uma estrutura adequada, e depois porque fico pensando se todo o "pacote" realmente será necessário.



A minha amiga Marize que se casou em Novembro/2009 e fez o dia da noiva em um salão bem legal, porém o relato dela foi que ficou muito cansativo fazer todos os procedimentos no mesmo dia e depois não se sentiu confortável com as pessoas "mimando" ela, sendo que nem ao menos as conhecia.

No meu caso por exemplo faço questão que o Douglas que arruma meu cabelo me arrume no meu dia, pois ele já sabe meu estilo e sabe cuidar do meu cabelo como ninguém, mas a depila não abro mão de fazer com a Paty que não é do salão e as unhas a Nilda é minha favorita, frequenta a minha casa há mais de 12 anos, então meu pacote no salão seria parcial.



Enfim...são algumas coisas que vale a pena pensar, para que o nosso Grande Dia seja perfeito!!

Pensem nisso e força no bouquet!!!

Bjs,

Dani

Um comentário:

  1. Eu fechei um 1/2 dia da noiva. Uma que casarei cedo e outra que nao me agrada a ideia de ficar um dia inteiro sozinha no salao (sem ninguem conhecido).

    Tem selinho lá no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir